O EstudaJovem! em 2014

O EstudaJovem! está com uma grande programação para 2014! Confira as novidades que preparamos para você estar pronto para os vestibulares:

INTERATIVIDADE
Nos próximos dias, publicaremos a nova interface do Portal EstudaJovem!, e vamos potencializar as redes sociais, para que possamos estar mais perto de você!


SIMULADO ENEM 2014
A previsão é para agosto, mas já podemos dar alguns detalhes... Em 2014, o EstudaJovem! irá disponibilizar um simulado nos moldes do ENEM gratuitamente. Ao todo, são 180 questões, proposta de redação e correção. Prepare-se!

CORREÇÃO DE REDAÇÕES
Em 2013, tivemos um 'congestionamento' de redações para serem corrigidas pelos nossos professores. EM 2014, manteremos as correções, porém as instruções para envio mudaram um pouco. Iremos postar mensalmente um tema de redação. Você pode enviar sua redação sobre o tema que corrigiremos. Se quiser enviar redação de outros temas, também corrigiremos, porém não temos prazo de entrega para ela.

GUIA DE PROFISSÕES EM INFOGRÁFICOS
Os guias de profissões serão 'compartilháveis' em 2014! Através de infográficos, postaremos semanalmente guia de diversas profissões.


PROVAS COMENTADAS
O EstudaJovem! fará comentários das principais provas de vestibulares do ano, além de resolver questões e publicar modelos de redações.

VIDEOAULAS E NOVOS CONTEÚDOS
Estudar para o ENEM, Vestibulares, Vestibulinhos e Concursos Públicos fica mais fácil com EstudaJovem! Em 2014, teremos sempre videoaulas e matérias para você garantir sua vaga!

Fique ligado! Estuuuuuuda Jovem!

Tem mais ideias? Comente!


Luiz Henrique

Luiz Henrique, cristão, analista de sistemas, programador e webdesigner, cursado em Webdesign, vive através da fé e louvor a Deus. Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UFPR


4 comentários • Comente »:

Postar um comentário

O EstudaJovem é um blog cujo objetivo é te ajudar. Ajude-nos a melhorar, expondo sua opinião. Comente!

EstudaJovem nas Redes Sociais

Siga-nos no Facebook

Colabore com o portal

Seguidores Blogger

Seguidores Google+

Oportunidades