[Reflexão] Que vozes você têm ouvido?


Há muitas vozes no mundo. Músicas, amigos, faixas, propagandas, livros, notícias, etc. Mas acima de todas elas está uma mais poderosa que todos os trovões: a voz do Senhor Jesus Cristo.

A Bíblia é clara: quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz (Ap 2:29). Durante sua história, a humanidade enfrentou gravíssimos problemas por não ter ouvido a Deus. Dilúvio, guerras, cativeiros, escravidão e até mesma a morte na Cruz.
Havendo Deus falado muitas vezes e de muitas maneiras, agora, nestes últimos dias, nos fala através do Filho. -  Hebreus 1:1
A voz de Jesus é doce, pura e mansa. Jesus é muito bacana conosco, pois Ele quer nos oferecer o melhor! Porém, é necessário ouvi-lo.

Eu sempre digo que de tudo que a Bíblia diz, o que mais vale a pena estudar e refletir são Evangelhos. Simplesmente porque ali está tudo que Jesus nos deixou. Opa, se Deus agora fala através do Filho, devo entender o que o Filho está falando!!!

Deixe de lado aquilo que não te faz crescer! Tenho certeza que Jesus quer que você estude para o vestibular, que você aprenda tarefas na empresa, etc. Mas colocá-lo em prioridade é primordial para uma vida de sucesso.

Coloque um propósito na sua vida: leia ao menos 3 versículos ao acordar. Comece o dia entregando-o para Deus. Eu garanto: seu dia vai ser melhor, porque você deixou tudo nas mãos do Senhor.
Examinem tudo. Retenha o que é bom! - I Tessalonicenses 5:21


Luiz Henrique

Luiz Henrique, cristão, analista de sistemas, programador e webdesigner, cursado em Webdesign, vive através da fé e louvor a Deus. Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UFPR


2 comentários • Comente »:

Postar um comentário

O EstudaJovem é um blog cujo objetivo é te ajudar. Ajude-nos a melhorar, expondo sua opinião. Comente!

EstudaJovem nas Redes Sociais

Siga-nos no Facebook

Colabore com o portal

Seguidores Blogger

Seguidores Google+

Oportunidades