Inscrições para vestibular tradicional da UPE começam nesta segunda


As inscrições para o vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE) começam nesta segunda-feira (5) e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição. Os feras interessados em concorrer a uma das 2.080 vagas têm até o dia 4 de novembro para preencher o cadastro. O investimento é de R$ 110.

Os alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CADúnico) podem solicitar a isenção da taxa de inscrição preenchendo o campo Número de Identificação Social (NIS) no formulário eletrônico.

As provas para o vestibular tradicional 2014 serão realizadas em duas etapas. A primeira é o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em outubro. Os testes do dia 26 tem duração de quatro horas e meia e são de ciências humanas e da natureza. No segundo dia, 27, os estudantes têm provas de linguagens e matemática, com uma hora a mais de duração. A segunda etapa, que corresponde às provas elaboradas pela Comissão de Concursos da UPE, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro.

As inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) seguem até dia 14 deste mês. Neste ano, serão oferecidas 1.390 vagas pelo SSA. A expectativa é que 40 mil candidatos participem da prova tradicional e 40 mil do seriado.


Luiz Henrique

Luiz Henrique, cristão, analista de sistemas, programador e webdesigner, cursado em Webdesign, vive através da fé e louvor a Deus. Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UFPR


0 comentários • Comente »:

Postar um comentário

O EstudaJovem é um blog cujo objetivo é te ajudar. Ajude-nos a melhorar, expondo sua opinião. Comente!

EstudaJovem nas Redes Sociais

Siga-nos no Facebook

Colabore com o portal

Seguidores Blogger

Seguidores Google+

Oportunidades