Reflexão: Continue a nadar


Todos nós temos problemas. Muitas vezes, nem sabemos o porquê estamos os enfrentando... No entanto, em todos nós há uma esperança que tudo vai melhorar e as coisas vão se acertar.

Todos nós temos algum tipo de . Talvez não seja religiosa, mas temos fé em alguma coisa, por exemplo: o amanhã vai ser melhor ou que algo que sonhamos acontecerá.

Em meio aos tempos de dificuldades, muitos desistem, acabam por "morrer" em seu interior. E é justamente este o maior problema de todos: a desistência.

Pare um pouco e só reflita: Quem está do seu lado? Onde você está? Está vivo? Está bem? O que você já conquistou? Quais seus sonhos? Quais desses já se realizaram?

Às vezes, pequenas coisas são grandes o suficiente para nos fazer perceber o quão longe avançamos, o quanto caminhamos e o quanto acreditamos e fomos fortes.

Por mais difícil que sua situação esteja, o importante é:

Continue a nadar!
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes - Efésios 6:13


Luiz Henrique

Luiz Henrique, cristão, analista de sistemas, programador e webdesigner, cursado em Webdesign, vive através da fé e louvor a Deus. Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UFPR


4 comentários • Comente »:

Postar um comentário

O EstudaJovem é um blog cujo objetivo é te ajudar. Ajude-nos a melhorar, expondo sua opinião. Comente!

EstudaJovem nas Redes Sociais

Siga-nos no Facebook

Colabore com o portal

Seguidores Blogger

Seguidores Google+

Oportunidades