Oportunidade para estudar no Exterior! - Ciência sem Fronteiras

Atenção Jovem! Você tem a oportunidade de estudar na Alemanha, em diversos cursos de graduação! Confira abaixo informações do que é e como participar! Atenção: o ENEM é usado para classificar os candidatos!



Ciências sem Fronteiras é um programa de bolsas do governo brasileiro que busca contribuir para a internacionalização da ciência e tecnologia no Brasil, promovendo o intercâmbio de estudantes e pesquisadores nas áreas de ciências exatas e engenharias. Através do programa, o governo brasileiro visa contribuir para a inovação e o desenvolvimento dentro do país, fortalecendo assim a competitividade brasileira no mercado mundial.

Consulte informações no site sobre bolsas (alguns cursos, a bolsa chega aos R$ 7.000,00). Para determinados cursos, o governo paga um valor antecipado para comprar passagens, seguros, e despesas de viagem).

Instituições de ensino superior alemãs disponibilizaram até 3 mil vagas por ano a estudantes brasileiros. No site, também é possível pesquisar bolsas em outros países, como Finlândia, Bélgica, EUA, Holanda, UK e outros países que pdoem ser consultados por aqui




Luiz Henrique

Luiz Henrique, cristão, analista de sistemas, programador e webdesigner, vive através da fé e louvor a Deus. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UFPR


6 comentários • Comente »:

Giselle disse...

Eba vou para a Alemanha!
cupcakeofchocolate.blogspot.com

Luiz Henrique disse...

Manda ver! Bjos

Nequéren Reis disse...

BOA NOITE - PARTICIPO DO SITE DE TODOS OS BLOG E CURTO. DEUS ABENÇOE A SUA SEMANA.

O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados.
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

Luiz Henrique disse...

Obrigado Nequéren!

Deus abençoe!

Priscila Jaeger disse...

A universidade que eu estudo tem um sistema diferente pra alunos estudarem no exterior, é um acordo da universidade com governos de outros países. Vai um grupo de estudantes daqui, vem um grupo do país.Bem legal também!
Gostei de saber sobre este sistema, vou tentar também!

Prypensando.blogspot.com.br

Luiz Henrique disse...

Olá, Priscila!

Qual a universidade que você estuda? Bacana, é semelhante ao intercâmbio, certo?

Bjs

Postar um comentário

O EstudaJovem é um blog cujo objetivo é te ajudar. Ajude-nos a melhorar, expondo sua opinião. Comente!

EstudaJovem nas Redes Sociais

Siga-nos no Facebook

Seguidores Blogger

Oportunidades